Institucional Consultoria Eletrônica

São Leopoldo (RS) - Plano de negócio para começar bem


Publicada em 18/09/2018 às 17:00h 

Planeje antes de começar e aumente as chances de seu negócio dar certo

Um bom plano de negócios pode oferecer ao empreendedor uma visão mais abrangente e certeira sobre as oportunidades e desafios do mercado. O documento pode servir de referência para a tomada de decisões e até mesmo ser usado como ferramenta para conquistar possíveis investidores. O plano de negócios pode ser determinante para o sucesso da sua empresa, e nesta oficina você vai conhecer as técnicas necessárias para a elaboração do seu.

Estratégia

Plano de negócio para começar bem

SEBRAE SÃO LEOPOLDO

Rua José Bonifácio 204 05 Centro

SÃO LEOPOLDO

29/11 - 30/11/2018

18h30 - 22h30

Conteúdo Programático

Essa oficina possibilita uma melhor compreensão das variáveis que impactam o desempenho de um negócio. Conduz o Potencial Empresário a avaliar os seus diferenciais, seus mercados potenciais, oportunidades e riscos, custos, infraestrutura básica e demais questões fundamentais para concretizar o negócio. O participante será estimulado a desenvolver habilidades para elaborar o seu Plano de Negócios e aprender como usar essa ferramenta de apoio imprescindível no planejamento e na consolidação do seu negócio.

Requisitos

Público-Alvo

Potencial empresário com ideia de negócio e ou com experiência em trabalhar por conta própria.

Objetivo

Orientar o Potencial Empresário na elaboração do plano de negócios, bem como na sua implementação, visando aumentar as possibilidades de sucesso do seu empreendimento.

Carga horária

8 hora (s)

Fonte: SEBRAE/RS








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050