ROTINAS MENSAIS (Recibos de Salários, contribuição previdenciária e e-Social)

A M&M Empregada Doméstica elabora toda a documentação relacionada rotina mensal relativa aos empregados como:

a) Recibos de salários: elaboração dos recibos de salários mensais, observando pisos salariais e demais condições estabelecidas em contrato de trabalho, bem como os descontos legais cabíveis;

b)Guias para recolhimento de INSS e FGTS: elaboração das guias para o recolhimento da Contribuição Previdenciária (INSS) e FGTS, de acordo com os preceitos da legislação vigente;

c) Comunicação de auxílio doença e de acidente de trabalho: no caso de acidente de trabalho ou de doença, comunicação aos órgãos competentes para que o empregador cesse os pagamentos e o empregado doméstico passe a receber os benefícios previdenciários;

d) Prestação de Informações ao e-Social: Prestação de informações obrigatórias ao e-Social, evitando multas ao empregador e problemas ao empregado quando do recebimento dos benefícios previdenciários, inclusive, de aposentadorias.

Toda a documentação entre a M&M Empregada Doméstica e o Empregador Doméstico é enviada e recebida de forma eletrônica (pela internet), em ambiente seguro e sob protocolo (registro das datas e horários de envios e recebimentos), com acesso através de senha pessoal.