Institucional Consultoria Eletrônica

Dúvidas e informações sobre emissão de 2ª via de boletos de honorários da M&M


Publicada em 27/08/2017 às 18:00h 

Caso você não tenha recebido o boleto de cobrança dos honorários da M&M ou, por algum problema, não tenha conseguido quitá-lo no prazo, informamos que os pagamentos de honorários deverão ser, exclusivamente, via boleto bancário. Portanto, a partir do clique no banner (botão) abaixo, do referido banco, você acessa uma ferramenta rápida e segura para emitir a segunda via do boleto de cobrança de honorários.


  

Se não tiver o boleto ou os dados necessários em mãos, entre em contato com o Setor Financeiro da M&M, tel. (51) 3349-5050, com a Tuany ou Narelise.


Você também pode utilizar o código de barras para pagamento nos canais eletrônicos ou diretamente no caixa. O que for mais fácil e conveniente para você.


Observação 1) Dependendo do banco, no seu computador, uma nova janela de seu navegador poderá ser aberta. Verifique se não está ativa a função de bloquear pop-up. Nesse caso, antes "desbloqueie" a função "não permitir pop-up";

Observação 2) A quitação de honorários com a M&M deve ser, exclusivamente, via boleto bancário. Depósitos bancários, envio de cheques e/ou valores pelo Moto-boy ou o pagamento direto na sede da M&M, não quita os honorários, conforme disposição em nosso contrato de serviços contábeis.


 







Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050