Novos
ou velhos?
Na
verdade, "outros".
Tudo,
ou quase tudo, dependendo da Internet.
E
antes?
Não
existia nem a palavra.
Nossa
vida, atualmente, durante todo o tempo, necessitamos da Internet.
Passamos
o tempo todo conectado e compartilhando as mensagens.
Antes
íamos a um evento para assisti-lo.
E
hoje?
Observamos
as pessoas durante o transcorrer do evento "colocando " os dedinhos no "dito
celular". Celular? É verdade, também é "celular", mas isso já é passado. Hoje é
um instrumento de conexões e compartilhamentos.
E o
evento?
Que
vento? - Indagam alguns...
Gosto
de assistir jogos de futebol.
Vou
aos estádios. Não gosto de assistir em casa.
E o
que observamos?
Muitos,
ditos "torcedores" vão aos jogos e ficam o tempo todo ou quase todo o tempo nas
conexões via internet. Ficam "vendo" as mensagens e não ficam vendo os jogos.
Devem ficar vendo no "aparelhinho" os melhores momentos do jogo, inclusive os
golos.
Golos?
Perguntam
aos "vizinhos": " O que está acontecendo que muitos estão entusiasmados? "
Claro que já estou exagerando um pouco, mas acredito que logo, logo será assim
como relatei... Sinal dos tempos.
Outros
tempos?
Não,
tempos atuais...
E
assim também acontece nas salas de aula, nos ônibus, nos trens, enfim em tudo.
Conexão e compartilhamento.
Tudo
pela Internet.
São os
novos tempos?
São
outros tempos...
Tempo
de agora!
............................................
Vou
terminar, pois tenho que me conectar e compartilhar algumas mensagens que
vieram enquanto eu estava escrevendo para vocês.
Se
desejarem, ficarei muito satisfeito e agradecido com o compartilhamento do
texto acima.
Certo?
Abraço
a todos e todas
E até
o nosso próximo encontro.
Por David Iasnogrodski.
Sobre o(a) colunista:
David Iasnogrodiski (DUDI) é formado em Engenharia CiviL, Administração de Empresas e Administração Pública pela UFRGS. Professor universitário e da ADVB/RS, já publicou OBRIGADO PORTO ALEGRE, MEU BOM FIM BRASILEIRO, ATENDIMENTO 10 – A FÓRMULA DO SUCESSO (Imprensa Livre, A MARCA É QUE MARCA, A MODERNA RELAÇÃO MARKETING E VENDAS e ROTEIRO DE SONHOS. É colaborador do Jornal do Comércio (POA), dos sites: mmcontabilidade.com.br, imprensalivre.net, gramadosite.com, glorinhacohen.com.br, ricardoorlandini.net e colabora com diversos jornais alternativos de Porto Alegre. É integrante da Associação Gaúcha de Escritores (AGEs), membro da Academia Brasileira de Estudos e Pesquisas Literárias (ABEPL).