Com o
desenvolvimento da tecnologia mobile, é possível enviar e receber mensagens,
imagens de documentos e áudios em qualquer lugar onde você esteja. E, para facilitar
ainda mais este processo, a popularização de aplicativos como o WhatsApp tem intensificado a
conectividade das pessoas pelo mundo. Devido ao seu enorme potencial
comunicacional, esses aplicativos, que a princípio eram utilizados somente para
conversas pessoais, vem sendo utilizados também pelas empresas.
É mais um
canal de SAC - Serviços de Atendimento ao Cliente M&M, melhorando o
relacionamento entre M&M e Clientes. E, as principais vantagens são:
a)
atendimento pessoal. Portanto, não
haverá exposição de informações indesejadas, nem por parte dos clientes, nem
pela M&M;
b)
facilidade de tirar dúvidas dos
clientes sobre a legislação;
c)
rapidez e economia no contato. De
qualquer lugar onde o cliente esteja, será possível comunicar-se com a M&M,
praticamente, a custo zero.
Agregar
recursos tecnológicos às possibilidades de comunicação é uma excelente maneira
que a M&M encontrou de mostrar ao mercado que está atenta às inovações e as
utiliza para facilitar a vida de seus clientes. Portanto, anote os números de
WhatsApp abaixo, utilize o novo canal de comunicação e tenha respostas
instantâneas - e positivas - ao seu contato.
Obs. Tendo
em vista a diversidades de assuntos que são tratados diariamente na M&M, há
necessidade do cliente enviar sua mensagem de WhatsApp diretamente ao
departamento correspondente.
DEPARTAMENTO
|
SUPERVISOR
|
WHATSAPP
|
FISCAL
|
ELISETE
|
(51)99504.3153
|
PESSOAL
|
GUILHERME
|
(51)98063.9786
|
SOCIETÁRIO
|
AROLDO
|
(51)99514.3463
|
CONTABIL
|
IVAN
|
(51)98051.7507
|
FINANCEIRO
|
TUANY
|
(51)98034.2352
|
RETENÇÕES
TRIBUTÁRIAS
|
GILCA
|
(51)98046.6618
|