O e-Social e a EFD-REINF estão sendo obrigatórias. Para o bom
atendimento dessas duas novas obrigações é necessário o envio muito rápido de
documentos/informações das empresas clientes até a M&M.
Portanto, a M&M está adotando
um novo sistema de comunicação com seus clientes. Trata-se do M&M Virtual
Plus.
Neste sistema os clientes recebem
suas guias e demais documentos para visualização e impressão pela internet.
Também, registram suas solicitações (admissão de empregados, concessão de
férias, certidões negativas, etc.), bem como enviam documentos/informações
necessárias para o atendimento do e-Social (atestados médicos, informações
sobre atrasos, faltas, horas extras, etc.), assim como da EFD-REINF (notas fiscais
de serviços prestados e/ou tomados com retenção de tributos como INSS, IRF,
PIS/COFINS/CSLL e ISSQN). Tudo fica registrado (protocolo eletrônico).
Além disso, o cliente pode visualizar e imprimir seu Contrato
Social, Alterações Contratuais e os Balanços de sua empresa.
Mas, você cliente M&M pode iniciar a utilização do sistema
(M&M Virtual Plus) a partir de agora e começar a usufruir de seus
benefícios. Obtenha sua senha, com Fernando, pelo e-mail
ti@MMcontabilidade.com.br (informe o nome da empresa, seu nome,
cargo, número de CPF e telefone para contato).
O tutorial de acesso ao M&M Virtual Plus pode ser visualizado,
clicando
aqui.