Institucional Consultoria Eletrônica

Palestra: A Reforma Trabalhista e a Micro e Pequena Empresa

Objetivo: Orientar os micro e pequenos empresários quanto as principais mudanças com a nova legislação trabalhista (Lei 13.467/2017).
Tópicos: Fracionamento de Férias; Demissão em Comum Acordo; Intervalo Reduzido para Almoço; Banco de Horas Negociado Individualmente; Jornada 12x36h; Aumento da Multa por Empregado não Registrado; Multa por registro de empregados com dados incompletos; Teletrabalho; Gestante e lactante; Contratação de Autônomo; Dispensa de Homologação de Rescisão no Sindicato; Contribuição Sindical Facultativa; Limitações a Justiça Gratuita; Possibilidade do empregado pagar a perícia judicial e os honorários advocatícios; Litigância de má fé; Reclamatórias trabalhistas com pedidos definidos e com valores determinados; Preposto não necessita ser empregado; Inclusão no SPC do devedor trabalhista.
Público Alvo: Micro e Pequenos Empresários; Encarregados da área trabalhista, em micro e pequenas empresas; e demais pessoas interessadas no tema.
Data: 18/10/2017
Horário(s): 14h às 17h, quarta-feira.
Local: Sede da M&M Assessoria Contábil (Av. Assis Brasil, 6656/ 1° Andar/ Porto Alegre).
Facilitador(es): Marcone Hahan de Souza. Contador e Administrador. Mestre em Controladoria. Professor Universitário. Autor de livros na área tributária. Sócio da M&M Assessoria Contábil. Guilherme Lopes Boaro. Contador. Especialista em Gestão de Tributos e Planejamento Tr
Inscrição: Somente antecipadas, através do site www.MMcontabilidade.com.br ou pelo Telefone: (51) 3349-5050.
Observações:

Solicitamos como inscrição um quilo de alimento que será repassado à Associação Beneficente O Bom Samaritano para o atendimento à famílias carentes. 

Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050