Pular para o conteúdo principal

M&M Contabilidade

GIA MOD. B 2005 – Prazo e Procedimentos para a Entrega

O prazo final para transmissão da GMB 2005 via TED será dia 15/03/2005. A partir da GMB 2005 a transmissão será autenticada, isto é, para transmitir os arquivos será preciso informar um Código de Remetente e uma senha. Com a autenticação da transmissão, não será mais necessário apresentar o recibo de entrega da Prefeitura Municipal. Os usuários autorizados a efetuar a transmissão (sócio, diretor, responsável legal ou contador) devem estar cadastrados e possuírem senha do Auto-Atendimento da SEFAZ-RS. 


Prazo foi prorrogado para 31/3/2005. Saiba mais aqui.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente