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  • São Paulo das Missões (RS) - Renovado acordo para emissão de CTPS no município

    Publicado em 29/03/2018 às 16:00  

    A Superintendência Regional do Ministério do Trabalho do Rio Grande do Sul renovou acordo de cooperação técnica para emissão de carteira de trabalho com a prefeitura de São Paulo das Missões (RS).

    Para solicitar a primeira via da carteira de trabalho são necessários os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

    Quem precisa da segunda via do documento deve ter em mãos a carteira anterior (se tiver) ou boletim de ocorrência em caso de furto, perda ou roubo, um documento que comprove o número e a série da carteira anterior (pode ser o Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho, o requerimento de Seguro Desemprego, o extrato do FGTS ou o espelho do PIS ativo na Caixa), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

    A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais ou cópias legíveis autenticadas em cartório.

     

    Fonte: Ministério do Trabalho/Assessoria de imprensa




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