M&M Virtual Plus - novo sistema de comunicação
M&M (x) clientes
O e-Social está sendo exigido no segundo semestre/2018. A
EFD-REINF começará a ser exigida em novembro/2018. Para o bom atendimento
dessas duas novas obrigações será necessária o envio muito rápido de
documentos/informações das empresas clientes até a M&M.
Portanto, a M&M está adotando um novo sistema de
comunicação com seus clientes. Trata-se do M&M Virtual Plus.
Neste sistema os clientes recebem suas guias e demais
documentos para visualização e impressão pela internet. Também, registram suas
solicitações (admissão de empregados, concessão de férias, certidões negativas,
etc.), bem como envia documentos/informações necessárias para o atendimento do
e-Social (atestados médicos, informações sobre atrasos, faltas, horas extras,
etc.), assim como da EFD-REINF (notas fiscais de serviços prestados e/ou
tomados com retenção de tributos como INSS, IRF, PIS/COFINS/CSLL e ISSQN). Tudo
fica registrado (protocolo eletrônico).
Além disso, o cliente pode visualizar e imprimir seu
Contrato Social, Alterações Contratuais e os Balanços de sua empresa.
Mas, você cliente M&M pode iniciar a utilização do
sistema (M&M Virtual Plus) a partir de agora e começar a usufruir de seus
benefícios. Obtenha sua senha, com Fernando, pelo e-mail ti@MMcontabilidade.com.br (informe
o nome da empresa, seu nome, cargo, número de CPF e telefone para contato).