Institucional Consultoria Eletrônica

M&M Virtual - sistema de comunicação com clientes


Publicada em 23/07/2014 às 08:00h 


M&M Virtual Plus - novo sistema de comunicação  M&M (x) clientes



O e-Social está sendo exigido no segundo semestre/2018. A EFD-REINF começará a ser exigida em novembro/2018. Para o bom atendimento dessas duas novas obrigações será necessária o envio muito rápido de documentos/informações das empresas clientes até a M&M.


Portanto, a M&M está adotando um novo sistema de comunicação com seus clientes. Trata-se do M&M Virtual Plus.

 

Neste sistema os clientes recebem suas guias e demais documentos para visualização e impressão pela internet. Também, registram suas solicitações (admissão de empregados, concessão de férias, certidões negativas, etc.), bem como envia documentos/informações necessárias para o atendimento do e-Social (atestados médicos, informações sobre atrasos, faltas, horas extras, etc.), assim como da EFD-REINF (notas fiscais de serviços prestados e/ou tomados com retenção de tributos como INSS, IRF, PIS/COFINS/CSLL e ISSQN). Tudo fica registrado (protocolo eletrônico).

 

Além disso, o cliente pode visualizar e imprimir seu Contrato Social, Alterações Contratuais e os Balanços de sua empresa.


Mas, você cliente M&M pode iniciar a utilização do sistema (M&M Virtual Plus) a partir de agora e começar a usufruir de seus benefícios. Obtenha sua senha, com Fernando, pelo e-mail ti@MMcontabilidade.com.br  (informe o nome da empresa, seu nome, cargo, número de CPF e telefone para contato).









Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050