Pular para o conteúdo principal

M&M Contabilidade

Ampliada a receita bruta para uso do ECF

Foi ampliado o limite de receita bruta das microempresas e das empresas de pequeno porte no ICMS para fins de utilização de ECF (Equipamento Emissor de Cupom Fiscal).
Estão obrigados ao uso imediato do ECF os contribuintes com expectativa de receita bruta anual acima de R$ 244.000,00, e que iniciaram suas atividades a partir de Julho de 1999.
Para os contribuintes enquadrados no ICMS como microempresa e empresa de pequeno porte, com receita bruta anual de até R$ 244.000,00, o uso obrigatório do ECF, será regulamentado em lei específica.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente