Pular para o conteúdo principal

M&M Contabilidade

Dispensado grafia de centavos em cheques

Está dispensada a grafia por extenso do valor correspondente a centavos, desde que:
a) o valor integral seja especificado, em algarismos, no campo próprio da folha de cheque;
b) a expressão “e centavos acima” conste na folha de cheque, grafada pelo emitente ou impressa no final do espaço destinado;
Destaca-se que a existência da expressão “e centavos acima” impressa na folha de cheque, não impede a indicação de seu valor integral por extenso, ficando a critério da pessoa que está emitindo.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente