Pular para o conteúdo principal

mmcontabilidade.com.br

Carazinho/RS – Distrito Industrial é ampliado

O Distrito Industrial de Carazinho ganhou mais 44,6 hectares, no entroncamento das BRs 386 e 285. A área pertencia ao município, foi repassada ao Estado e agora, mediante acordo, é devolvida à prefeitura. A localização é estratégica porque as duas rodovias ligam a região ao centro do país, aos portos e fazem parte das rotas para a Argentina, o Uruguai e o Paraguai, ressalta o prefeito Alexandre Goelner. Na área original do Distrito Industrial (115 hectares), já estão instaladas 24 empresas, que geram  mais de mil empregos e são responsáveis por 40% do valor retornado do ICMS do município de Carazinho.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo Mensal

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente