Pular para o conteúdo principal

M&M Contabilidade

Cartão BNDES/CAIXA para microempresas

O presidente do BNDES, Guido Mantega, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, assinaram contrato de abertura de crédito, no valor de R$ 100 milhões.
Os recursos vão permitir que a CEF passe a operar o Cartão BNDES. A parceria entre o BNDES e a Caixa tem o objetivo de ampliar o alcance do Cartão, que atualmente já beneficia 22 mil micro, pequenas e médias
empresas brasileiras, por meio de operações realizadas em conjunto com o Bradesco e o Banco do Brasil.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente