Pular para o conteúdo principal

M&M Contabilidade

Emplacamento de carroças

A partir de 17/06/2000, todas as carroças que circulam em Porto Alegre devem cadastrar-se, na sede da Empresa Pública de Transporte e Circulação -EPTC, na Av. Érico Veríssimo, nº .
São mais de 7 mil carroças, que receberão sinalização reflexiva, e seus cavalos, uma pulseira presa à pata. Os carroceiros receberão também cursos sobre regras de trânsito. Além disso, terão horários especiais para trafegarem. Em vias de grande tráfego, como Protásio Alves, Castelo Branco e Ipiranga, as carroças não poderão circular entre 7 h e 30 min e 9 h e 30 min, bem como das 17 hs às 19 h 30 min.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente