Pular para o conteúdo principal

M&M Contabilidade

Empresas enquadradas no SIMPLES não estão dispensadas da retenção dos 11% para o INSS

As empresas optantes pelo SIMPLES, estão sujeitos a retenção de 11%, quando prestar serviços executados mediante cessão de mão-de-obra ou empreitada.
O material empregado na prestação de serviços poderá ser abatido para a retenção dos 11% desde que esteja discriminado separadamente na nota fiscal, e estabelecido em contrato, caso contrário será permitida a dedução no máximo de 50% do valor total da nota fiscal.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente