Pular para o conteúdo principal

mmcontabilidade.com.br

Investimentos com TI no Brasil aumentará 15% em 2007

Os investimentos em tecnologia da informação (TI) no Brasil neste ano devem crescer 15,4% em relação a 2006, saindo de R$ 39 bilhões para R$ 45 bilhões de reais, segundo informou a consultoria IDC em relatório. De acordo com o estudo, os gastos devem representar 2,2% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional, noticiou a Folha Online.



O Sudeste, que possui a maior concentração de grandes indústrias, manteve o posto de centro investidor de TI no Brasil em 2006. A região responde por mais de 60% do total de gastos com tecnologia.

Soluções Contábeis Completas para Sua Empresa

Abertura de Empresa

Ajudamos você a abrir sua empresa de forma rápida, segura e sem burocracia, garantindo que tudo esteja regularizado desde o início.

Assessoria para
MEI

Cuidamos de toda a burocracia do MEI: DAS, declaração anual, para você focar no crescimento do negócio.

Contabilidade para Igrejas

Oferecemos suporte completo para gestão fiscal, contábil e financeira de instituições religiosas, garantindo regularidade e segurança.

Contabilidade Especializada

Contabilidade completa para empresas dos principais regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Receba nosso Informativo Mensal

Novidades tributárias, trabalhistas e contábeis direto na sua caixa de entrada.

Pronto para ter uma contabilidade que trabalha a favor do seu negócio?

Preencha o formulário para receber o eBook gratuitamente